FANDOM

São Pedro é uma província com fortes raízes católica, onde aproximadamente 85% de sua população segue o catolicismo romano como religião oficial. a capital da província é a cidade de Madalena da Serra, uma cidade fundada, em 1602, pelo português Alberto Buarque de Lima. a província tem uma região montanhosa e cobertas por vastas florestas tropicais que são fortemente protegidas pelo governo provincial desde 1925.

História Editar

A região começou a ser colonizada por portugueses no final do século XVI. algumas feitorias foram construídas aos pés da serra onde foi fundada a primeira povoação da província, Vila dos Carneiros, em meados de 1598. em 1602, foi criado um governo colonial para a província, para sediar esse governo foi construída uma vila chamada Santa Madalena que mais tarde passaria a se conhecida como Madalena da Serra.

Economia Editar

a região de São Pedro é praticamente coberta por montanhas e florestas, mas mesmo assim a província é umas das mais férteis do país, onde se produz trigo, milho, arroz e cevada em larga escala. a província também é conhecida por ser a única do país a ter um exército próprio.

Principais Cidades Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória