FANDOM

Augustine é uma província localizada na parte norte da Bretanha, sua capital é a cidade de Augusta. e região onde esta situada a província é montanhosa, com pouco vegetação e tem um clima bastante quente em comparação as outras províncias.

História Editar

A região foi ocupada por franceses em 1598, após os mesmos tomarem dos portugueses. logo surgiu uma colônia com o nome de França Americana. a capital da colônia era a cidade de Santa Maria, que permaneceu sendo a capital da província mesmo após a invasão portuguesa, em 1694 e 1708 e após a independência do Reino da Bretanha, em 1851.

A província de Augustine tem uma forte tradição católica, seguindo alguns costumes franceses, que ficam exemplificados na arquitetura e nos sobrenomes provincianos. estima que quase 60% da população desta província é fluente em francês.

Economia Editar

Augustine tem uma economia baseada no comércio interno entre suas cidades e na pescaria, que é bastante forte na região. por ser muito quente e praticamente impossível plantar algo, boa parte da população depende de produtos oriundos de outras províncias que aportam em Santa Maria.

Principais Cidades Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória